Nosso Atendimento

Nosso Atendimento
ENTREGA E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS
Serão realizadas duas vezes por semana através de malote e livro de protocolo.
INADIMPLÊNCIA
Priorizamos a cobrança amigável visando maior rapidez na entrada de receita ao condomínio, porém, caso se faça necessário, a cobrança será encaminhada para o departamento jurídico e nesse caso haverá a necessidade de ser outorgada pelo Síndico a devida procuração.
FUNCIONÁRIOS PRÓPRIOS
A administradora poderá fazer a pré-seleção e encaminhar candidatos ao Síndico para apreciação e admissão; ressalta-se que todo o processo de admissão e demissão de funcionários obedecerá rigorosamente o disposto na C.L.T. e Convenção Coletiva, assim como a concessão de direitos e benefícios obrigatórios.
RATEIOS DAS COTAS CONDOMINIAIS
Serão emitidos aos condôminos de acordo com as deliberações aprovadas em assembleias, através de malote, correio e ou em arquivo eletrônico (e-mails). Os condôminos poderão acessar seu boleto através da efetivação de cadastro antecipado no portal da administradora, e quitá-los na rede bancária autorizada até a data de vencimento.
CADASTRO DE CONDÔMINOS


Será implantado de acordo com as informações recebidas, destacando que as alterações subsequentes serão realizadas conforme solicitações e apresentações de cópias de comprovantes de propriedade, dos proprietários interessados. A manutenção do cadastro atualizado permitirá o encaminhamento das emissões dos boletos de cobrança das cotas condominiais mensais e demais correspondências necessárias a cada condômino.

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
Por ocasião da contratação, será realizada uma vistoria nas instalações e áreas comuns do condomínio, resultando na apresentação de relatório contemplando eventuais irregularidades, orientações e acompanhamento objetivando saná-las; será também apresentada uma planilha contemplando as manutenções periódicas obrigatórias, com as respectivas datas de vencimentos.
CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DIVERSOS
Serão apresentados quando necessário empresas e prestadores de serviços, assessoria na escolha, análise de contratos e contratação; ressalta-se que o condomínio poderá indicar empresa e ou prestador de serviços de sua confiança e será igualmente assessorado nas questões legais pertinentes.
RESUMO DOS BALANCETES
Os condôminos receberão junto ao boleto da respectiva cota condominial, o resumo do balancete contendo a movimentação financeira, saldos e relação de unidades inadimplentes se houver.
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
Por ocasião da contratação, será realizada uma vistoria nas instalações e áreas comuns do condomínio, resultando na apresentação de relatório contemplando eventuais irregularidades, orientações e acompanhamento objetivando saná-las; será também apresentada uma planilha contemplando as manutenções periódicas obrigatórias, com as respectivas datas de vencimentos.
OS ADVOGADOS
As ações de cobranças às unidades inadimplentes não serão custeadas pelo condomínio, porém, outras ações em defesa do condomínio tais como ações trabalhistas e contra terceiros, os honorários serão acordados à parte, inclusive a presença e assessoramento em assembleias.
FUNCIONÁRIOS TERCERIZADOS
Havendo interesse do condomínio na contratação será auxiliado na indicação e escolha da empresa, análise de contrato, e conferência da documentação mensal (boleto de cobrança, nota fiscal, relação de empregados e guias de recolhimentos obrigatórios).
PRESTAÇÕES DE CONTAS MENSAIS
Serão elaboradas e encaminhadas através de pastas com os balancetes, contendo toda a movimentação financeira do mês, com as receitas, despesas e respectivos comprovantes autorizados pelo Síndico, saldos e eventual inadimplência.
ASSEMBLEIAS GERAIS
Através do cadastro de condôminos atualizado, serão emitidos por determinação do Síndico, os editais de convocações para assembleias gerais ordinárias e ou extraordinárias com as respectivas pautas.